Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T22:48:22-03:00
Olá. 2xy + 3xy - 1xy =
              5xy    - 1xy =
                   4xy.
É isso ae, espero ter ajudado.  \pi ;)
2 5 2
2014-04-22T23:03:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2xy+3xy-1xy 

5xy - 1xy

   4xy