Respostas

2014-04-22T23:26:22-03:00
A melhor resposta!
2014-04-22T23:28:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
336:128  =  2,625

não sei como armar essa conta no meu PC, mas a resposta é essa.ok????
2 5 2
tem como so mostrar os numeros da conta com virgula do lado mesmo ?