Respostas

2014-04-22T23:40:41-03:00
7,9,11,13,15,17,19,21,23,25,27,29,31.

A conta é x+2

(o número aumenta de 2 em 2)

Fazendo a continuação chegamos em 31
A melhor resposta!
2014-04-22T23:48:31-03:00
9-7 = 2
11-9 =2
 r = 2

an = a1 +(n-1).r                  n=13
an=7+(n-1).2                      a(13) = 2.13 + 5
an=7+2n-2                         a(13)=26 + 5
an=5+2n                            a(13)= 31 

2 5 2
Muito bem ^^
Comentário foi eliminado