Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T23:48:47-03:00
5 H ---- 8 dias = R$ 480,00

480/8 = 60 reais dia 12 reais por homem

R$ 12,00 x 9 H = R$ 108,00 dia

R$ 2376,00 / R$ 108,00 = 22 Dias
2 3 2
OBRIGADO
a ordem dos fatores não altera o produto...rsrsrs
Comentário foi eliminado
ATUA TABEM FOI MELHOR
ok .. :)
2014-04-23T00:03:11-03:00
5 = 8  =  480               5*8=40      40  =  480       480*9x=     4320x     x = 95040/4320
9 = x  =  2.376             9*x=9x      9x  = 2376      2376*40     95040      x = 22
1 2 1
5 – 8 – 480.00 9 . X . 2376,00 = 5 . 8 . 480,00
9 – X – 2376.00 4320,00 X = 95040,00
X = 9504/432
X = 22 dias.