Respostas

2014-04-23T00:03:02-03:00
Prática 4 – Determinação da Viscosidade de Líquidos. Tipos de viscosímetros. Viscosidade relativa, viscosidade intrínseca e viscosidade. Influência da concentração e da temperatura na viscosidade de líquidos. Obrigado
A melhor resposta!
2014-04-23T00:05:53-03:00
Levaram à generalização de que a viscosidade de soluções de polímeros aumenta com o aumento da massa molecular do soluto. Não foi desenvolvida uma teoria exata para correlacionar o efeito com a massa molecular..." 
Ou seja, o que parece interferir é a massa molecular, e não o tamanho
1 5 1