Respostas

2014-04-23T00:55:04-03:00
Porque Consoante no meio de duas vogais tem o som de ((Z)) 
Brasil "S" em português e com "Z" em Inglês
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-23T00:58:57-03:00
Gramaticamente o S entre duas vogais tem o som de Z e é assim que se escreve mesmo o nome do nosso país.
O nome Brasil é escrito com Z no exterior pq provavelmente não existe essa regra lá fora!
Tipo a sigla USA (United States of America) no Brasil é EUA ( Estados Unidos da America) que é como traduzimos e está gramaticamente correto aqui!

Entendeu?!!! Espero ter ajudado
1 5 1