Respostas

2014-04-23T02:24:18-03:00
Am=variação da velocidade / variação do tempo teremos: am= 45/9 => am= 5m/s^2
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-23T02:24:46-03:00
a= \frac{V_F-V_0}{T_F-T_0}

a = aceleraçai
vf = velocidade final
v0 = velocidade inicial
tf = tempo final
t0 = tempo inicial

ele parte do repouso então velocidade inicial = 0
substituindo os valores
a= \frac{45-0}{9-0}\\\\a=5m/s^2

4 4 4
Obg Andresccp .
se puder me ajudar com a outra pergunta !
Ficaria muito grata ! :D