No mundo existe o bem eo mal.Então por que pessoas escolhem o caminho do mal?

2
Na minha opinião é por causa de influencias ruins , falta de dialogo...
Comentário foi eliminado
por causa da influência familiar e dos amigos, também pode ser porque sofre bullying ou fica sozinho porque não tem amigos

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T03:04:14-03:00
Na minha opinião, por falta de caráter, falta de base familiar, más influencias e índole ruim.
1 5 1
2014-04-23T14:00:11-03:00
Além das influencias más, também tem a tentação por alguma coisa que é errada, mas que quer muito ter