Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-23T08:10:38-03:00
Ao passar a idade a quantidade de água diminui, pois quanto mais jovens mais água o nosso metabolismo necessita e gasta para funcionar corretamente. Um exemplo e que uma bebê têm mais água presente no seu corpo do que um ancião.
2 5 2
2014-04-23T09:23:42-03:00
Com o passar do anos o corpo perde agua pois a celulas vão morrendo é a capacidade de segurar agua se perde junto.