Respostas

2014-04-23T09:12:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
699 é 700 pertencem ao século VII.
701 pertence ao século XVIII.
pegue os 2 números iniciais. Se o ano tem 3 números, coloque um zero na frente
0699, 0700, 0701.
agora some 1 ao número encontrado.
0699 = 06 + 1 = 7
0701 = 07 + 1 = 8

ATENÇÃO
Se o ano termina em 00, não faça a soma.
0700 = 07
2 2 2
701 - século VIII. Desculpe-me. maldito Corretor ortográfico do celular...
A melhor resposta!
2014-04-23T09:14:05-03:00
Não, são 2 séculos diferentes.

Um século tem 100 anos, mas como nossa era começou no ano 1, o ano comeca com final 1 e não 0.
Século I - do ano 1 ao ano 100
século II - do ano 101 ao ano 200
século III - do ano 201 ao 300
e assim por diante...
século XX - de 1901 a 2000
século XXI - de 2001 a 2100
2 3 2