Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T09:21:38-03:00
Oii..
olha a letra Z e chamado de numero atomico que é igual ao numero de prótons que é igual ao numero de elétrons. e a letra e a massa do elemento que é nada por A=P+N
SENDO P O NUMERO DE PROTONS E N O NUMERO DE NEUTRONS
27=13+N
27-13=N
14=N
espero ter ajudado

11 4 11
2014-04-23T19:59:14-03:00

Número atômico(Z) é 13.

Massa(A) é 27

1 5 1