Respostas

2014-04-23T09:59:43-03:00
49 DIVIDIDO POR 7 IGUAL 7. 7DIVIDIDO POR 7 IGUAL A 1. PRONTINHO

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-23T10:00:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
49/7
7/7
1          7.7= 49   ou 7² = 49
3 4 3