Para preparar bolos,uma confeitaria utiliza 5 tipos de massa, 5 de recheio e 5 de cobertura, Utilizando um tipo de massa, um de recheio e um de cobertura,quantos bolos diferentes essa confeitaria pode preparar ?

Realize o cálculo por meio de uma potência. :P

Com calculo pf

2
125.
preciso mais do cálculo do que a resposta :l

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T11:50:38-03:00
125.
25x5
1 bolo 1 recheio 5 coberturas
Os outros 4 recheios x 5 coberturas diferentes

1 bolo 25 opções
Logo os outros 4 bolos 100
Final 125
4 4 4
2014-04-23T15:55:18-03:00