Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T12:48:37-03:00
URGENTE. A, B e C são conjuntos tal que n( A ∩ B) =8, URGENTE. A, B e C são conjuntos tal que n( A ∩ B) =8, n(c)= 10, n(A∩ B ∩ C) =5, n(B∩C)=6, n (A ∩ C) =7. 

montar o conjunto para ter uma visão

n(AUBU) = ?
n(c)= 10
n( A ∩ B) =8
n (A ∩ C) =7
n(B∩C)=6
n(A∩ B ∩ C) =5

a) B- C;
B - C = 8
B) a;

n(A) = 0

C) A união b
     A união B = AUB
AUB = 8 + 5 + 6 =  19
AUB= 19

d) A união B união C;
A união B união C
AUBUC = 8+ 7 +6 + 5 + 10 = 36






1 5 1
2014-04-23T15:12:41-03:00
(1) n (A ∩ C) = 7
(2) n(c)= 10
(3) n(A∩ B ∩ C) = 5
(4) n( A ∩ B) = 8
(5) n(B∩C)= 6
R E S P O S T A:
(a) B – C = 3
(b) n(AUB) = 3 + 5 + 2 + 1 = 11
(c) n(A) = 3 + 5 + 2 = 10
(d) n (A U B U C) = 2 + 3 + 5 + 1 + 2 = 13