Respostas

2014-04-23T12:31:29-03:00
A) uma centena mais duas dezenas
b) seis dezenas mais quatro unidades
c) uma centena mais oito dezenas
d) duas centenas

1= uma unidade
10= uma dezena
100 = uma centena
A melhor resposta!
2014-04-23T12:35:19-03:00
120 / 2
60 / 2
30 / 2
15 / 3
5 / 5
1
2³.3.5

64 / 2
32 / 2
16 / 2
8 / 2 
4 / 2 
2 / 2
1
2^6 = 2.2.2.2.2.2

180 / 2
90 / 2
45 / 3
15 / 3 
5 / 5
1
2².3².5

200 / 2
100 / 2
50 / 2
25 / 5
5  /  5
1
2³.5²
2 5 2