Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T13:01:29-03:00
Se são palavras derivadas o que desejas aí vão:

pressionar, depressão, opressão, compressão...estas bastam?
5 4 5
a gora me ajuda com palavras da mesma familia que seja com sc de consciência
consciente
consciencioso, cônscio, inconsciente
conscientemente
Novamente disponha ;-)
2014-04-23T13:01:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pressurizado, pressionar, compressão, pressionado e pressionando.

6 4 6