Um carregador vai sair de uma câmara frigorífica . Dentro dela , a temperatura é de -19°C , fora dela , a temperatura é de 22°C. A diferença entre essas temperaturas é de ...


2
ok ...Como se determina uma fração equivalente
ja respondi
1\2 = 2\4=4\8 ...
hihi obbg por me teres marcado a resposta como a melhor :)
:)

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T13:13:14-03:00
22+19 = 41 desde -19 ate 22 vao 41 graus
1 5 1
sim é mais 22
Pense se fosse 19 graus positivos dentro da arca e 22 ca fora seria fazer 22-19=3
entao sendo -19 e nao 19 voce nao vai subtrair e sim somar ok?
Quando fiz pela 1° vez , eu subtrai
pois ja deu para perceber ;)
2014-04-23T13:28:15-03:00
Observe a reta numérica
...-19,-18,-17,-16,-15,-14,-13,-12,11,-10,-9,-8,-7,-6,-5,-4,-3,-2,-1,0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22...
e só contar os números que irar dar 41.
ou observar que os diferentes ai e só somar 19 +22=41