Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T13:19:21-03:00
Nutrientes plásticos sao as proteinas , que fornecem a materia - prima para a produçao de celulas.
1 5 1
2014-04-23T13:19:52-03:00
Os nutrientes plásticos são as proteínas que fornecem a matéria-prima para a produção de células Em alguns casos, como na parede celular de plantas  e de fungos e noexoesqueleto dos artropodos , os carboidratos  podem desempenhar função de nutrientes plásticos, apesar de geralmente serem nutrientes energeticos . .