Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T13:58:57-03:00
Pontos positivos:
- união de classes
- lutar pelos seus deveres
- exercer a sua cidadania
- liberdade de expressão
- se bem organizado, pode-se fazer projetos que visem a mudança e a melhoria para a população

Pontos negativos
- falta de organização
- interesses políticos
- violência por parte de alguns
- falta de coerência
- falta de foco, pois a dispersão é grande e não se consegue atingir o objetivo

2 5 2
2014-04-23T13:59:47-03:00
Pontos positivos: Buscar algo que precisamos que não estão sendo propostos para nós, como por exemplo educação, saúde, segurança de qualidade. Reivindicar nossos direitos a procura de uma vida melhor para nós, e para as futuras gerações.

Negativos: Vandalismo é hoje um dos maiores problemas das manifestações, seguido por abuso de autoridade dos policiais que atacam violentamente os manifestantes, depredações entre outros.. 

Espero ter ajudado...