Respostas

2014-04-23T14:13:20-03:00
principalmente países nórdicos como: Islândia, Noruega, Suécia, Finlândia; também nas regiões próximas do círculo polar ártico! vlw!
A melhor resposta!
2014-04-23T20:16:16-03:00
Istambul, Moscou, Londres, São Petersburgo, Berlim, Madrid, Kiev, Roma, Paris, Bucareste, Hamburgo, Minsk, Varsóvia, Viena, Barcelona, Budapeste, Kharkiv, Munique, Milão e Yekaterinburg 
1 5 1