Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T14:04:54-03:00
Sim, pois a Ginástica faz parte da educação física, ou seja, a educação física é um conjunto de movimentos musculares
2 4 2
A ginástica é procurada para melhorar o corpo, ou até mesmo fortalecer os músculos e também relaxar a mente. E isso faz parte da Educação Física.
Exatamente!
2014-04-23T17:44:00-03:00
Também, pois os conteúdos que predominam nas produções da Educação Física brasileira são:
Esportes;
A ginástica;
Os jogos;
As lutas;
A dança.
2 4 2