Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T14:29:51-03:00
A gravidez na adolescência é um dos problemas que muitas jovens hoje em dia enfrentam mais cedo. Vemos meninas de 13/14 anos engravidando e correndo risco de vida, pois seus corpos ainda estão em desenvolvimento, e talvez não estejam preparados para aquilo. Além desses problemas, a gravidez na juventude traz responsabilidades que muitas vezes os jovem casal não possui. 
1 5 1
2014-04-23T15:06:07-03:00
A gravideis na adolessencia  e uma coisa bem prejudicial na uma menina de 18 17 anos e purai porque isso pode ate mata porque elas nao estao preparadas ainda bom eu acho  terrivel