Respostas

2014-04-23T14:18:05-03:00
Com quantos anos você começou á jogar futebol?
Para que tima você jogava ?
Porque parou de jogar ?

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-23T14:54:23-03:00
1- Porque já não é mais jogador de futebol? O que aconteceu?
2- Na sua infância o seu sonho era ser jogador de futebol?
3- Quando jogava qual era a sua reação quando perdia? (isto se a sua ex equipa alguma vez perdeu ;) )
4- Para si era importante que você e a sua equipa se dessem bem ou o seu único interesse era ganhar?
5- Gosta mais da sua vida agora ou quando era jogador de futebol?
Espero que goste das perguntas :)
1 5 1
--obrigada mesmo { muito agradecida }
de nada :)