Respostas

2014-04-23T14:22:43-03:00
A formação do planeta niguen tem certeza mais alguns acreditam que foram o big beng os cientistas até hoje anda pesquisando e estudando:)
A melhor resposta!
2014-04-23T14:51:27-03:00
Formação dos planetas: Teoria do Big Bang (Grande explosão) onde foi criando o universo há 14,6 bilhões de anos. A terra é um planeta de 4,6 bilhões de anos e gira com mais sete planetas em torno de uma estrela chamada sol. A terra sofre gravidade e isso que propicia a vida nela, tudo é forçado para baixo quando entra na atmosfera.

Comprovação do deslocamento das placas: Cordilheiras, vulcões, separação continental em média de 15 cm por ano, relevo em geral, tsunamis.
1 5 1