Respostas

2014-04-23T15:12:27-03:00
Realmente respeito é algo que está em extinção! As pessoas estão cada vez mais mal educadas, preocupam-se somente consigo mesmo, só se importam com seus interesses e os outros que se danem! Sinceramente, cada dia que passa diminuem minhas esperanças nas pessoas... Ainda bem que ainda há uns poucos que se salvam
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-23T15:15:11-03:00
No mundo temos pessoas que só ligam para sí não ligam aos sentimentos de quem realmente quer te ajudar, um Bom Dia, Noite, Tarde não mata, nem acaba com uma pessoa estamos em um pais que não temos respeito, não podemos sair de casa com o celular com o medo de sermos roubados!
O problema que no mundo temos que nós policiar em parar de magoar as pessoas quando estamos nervosos, no Brasil não temos aquelas palavras mágicas que aprendemos na escolinha só temos palavrões, gírias e autoridade.
1 5 1