Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T15:15:26-03:00
A) 28
b) -5
c) 6
d) -2
negativos voce poe um menos antes do numero assim como abaixo de zero
positivos nao põe nada assim como acima de zero
1 5 1
2014-04-23T15:21:06-03:00
A) 28
b) -5
c) 6
d) -2

Quando for negativo ou abaixo de 0, coloca-se o sinal - na frente , e quando for positivo ou acima de 0 coloca-se o sinal de +,mas não é preciso botar o sinal!
1 5 1