Respostas

2014-04-23T15:54:20-03:00
Exemplo de adiverbio:
sinto muito.
não seja tão má.
alma minha gentil quete partiste tão cedo desta vida descontente [camões].

A melhor resposta!
2014-04-23T15:55:04-03:00
Adverbio:
O homem caminha devagar
-a palavra devagar indica o modo do caminhar desse homem.
Locução adverbial:
de lugar:aqui,ali,lá....
de tempo:hoje,amanhã...
de modo:pior,melhor,bem,mal...
de duvida:talvez....
de negação:nao,nunca....
de intensidade:muito,pouco....
de afirmação:sim,concerteza....
3 4 3