Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T17:25:37-03:00
Colonia e um lugar dominado por outro povo com poder militar isso pode ocorrer contra a vontade dos habitantes do local
metrópole é uma cidade central de uma área urbana formada por outras cidades
2 5 2
e pacto colonial??
esse ai eu n sei, kkkkkkkkk
mesmo assim obg...
2014-04-23T17:26:59-03:00
Colônia : conjunto de indivíduos da mesma origem
metrópole : grandes cidades desenvolvidas
1 4 1
e pacto colonial??
conjunto de obrigações
obg