Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T17:51:00-03:00
O coletivo de cantores é coro.
1 5 1
2014-04-23T17:51:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cantores=coral

Espero ter ajudado!
1 4 1