Me deem ideias sobre um musica boa para fazer parodia falando sobre anjo e diabo.

2
Olha o Link de um video que eu usei pra fazer uma paródia na escola, vc pode mudar a letra , eu achei super legal !! https://www.youtube.com/watch?v=y_wjH_5ogN0
Olha
Comentário foi eliminado
Obrigadaa Emili
De nada ^.^... a música é bem legal, vc vai gostar (:

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T17:52:58-03:00
A musica da Imitta, opss anitta Show das poderosas ia ficar legal .-.
3 3 3
2014-04-23T18:17:57-03:00
Olhe essa letra aqui dessa musica 
Anjo e demônio de mundo segundovc pode se inspirar com ela pra compor a sua parodia 
veja uma musica boa que dê para encaixar o tema 
1 5 1