Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T18:06:24-03:00
A desidratação é o processo de perda de liquido do corpo; ou seja; a desidratação é uma circunstância que resulta quando o corpo perde mais água do que ele recolha. Este desequilíbrio interrompe os níveis usuais de sais e os açúcares atuais no sangue, que pode interferir com a maneira que o corpo funciona.
1 5 1
2014-04-23T18:36:46-03:00
É um processo de perda de líquido no corpo.