Respostas

2014-04-23T18:25:28-03:00
Oligarquia é a forma de governo em que o poder político está concentrado num pequeno número de pessoas.

Aristocracia ordem sociopolítica em que o governo pertence a uma classe privilegiada; Estado baseado em tal ordem; classe social que detém privilégios, fidalguia, nobreza; grupo de pessoas privilegiadas pelo saber.

A melhor resposta!
2014-04-23T18:28:11-03:00
Oligarquia: um pequeno grupo no comando do poder
Aristocracia significa nobreza. É a classe social superior que sao privilégiados

1 5 1