Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T18:30:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2x+3) ^{2}

Use a regra básica dos produtos notáveis:

(a+b) ^{2}=a ^{2}+2ab+b ^{2}

(2x) ^{2}+2*(2x)*(3)+(3) ^{2}\\
\\
\boxed{4 x^{2}+12x+9}


Espero ter ajudado e tenha bons estudos!
1 5 1
2014-04-23T19:43:29-03:00