Respostas

2014-04-23T18:41:57-03:00
48 cm ÷ 2 = 24 cm = raio 
 PI = 3,1416.. 
24² = 576 
4 x 3,1416 x 576 = 7.238,25 cm quadrados.

Espero ter ajudado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-23T19:21:11-03:00
A área da superfície esférica é dada por :

\boxed{As=4\pi.R^2}

O raio é 24 cm , Agora aplica na fórmula

As=4\pi.24^2\\As=2304\pi~cm^2

Ou

As=7234,56 cm²
2 5 2
Comentário foi eliminado
vou encontrar ele
Comentário foi eliminado
Não acredito!!!
Comentário foi eliminado