Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T19:02:58-03:00
Largura=25,20/3=8,4m
então perímetro=(25,20 . 2) + (8,4 . 2) = 50,4+16,8 = 67,2m
6 3 6
2014-04-23T19:03:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C = 25,20m
L = 1/3 de 25,20 = 8,40 m

P= (C+L).2
P =(25,20 + 8,40).2 
P= 33,60 . 2 
P = 67,20 m
4 4 4