Respostas

2014-04-23T19:13:53-03:00
É a matéria que estuda os seres vivos. 
Bio= vem de vida
Logia= estudo
então estudo da vida!
A melhor resposta!
2014-04-23T19:14:58-03:00
Biologia é a ciência que estuda a vida, animais, vegetais e todos os outros tipos de seres vivos do nosso planeta. Essa ciência é importante e nos gera um perfeito conhecimento e entendimento sobre nosso ecossistema. E cada vez mais se utiliza os conhecimentos de biologia para melhorar as relações que os seres vivos possuem. 
1 5 1