Respostas

2014-04-23T19:19:25-03:00
Matematica 

E _ _ _ _ _ _ _ _ I
   8x7x6x5x4x3x2x1= 40320
A melhor resposta!
2014-04-23T19:21:45-03:00
Primeiro: a palavra M A T E M A T I C A possui 10 letras.

imagine que cada linha seja a quantidade de letras da palavra.

__ __ __ __ __ __ __ __ __ __

Agora vamos fixar as letras que precisam estar nos lugares cetos.

 __ __ __ __ __ __ __ __ 

Sobraram 8 letras que podem ser permutadas (mudadas de ordem)

O que você precisa fazer é a Permutação de 8:

P=8!

Se você já viu a materia, sabe que isso significa o mesmo que: 8×7×6×5×4×3×2×1

o resultado é: 40320

2 5 2