Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T19:20:00-03:00
Primeiramente estude bastante para as provas da recuperação e tente ao máximo não ir até a final pois você pode até reprovar! Compareça a todas as aulas de recuperação e não converse de JEITO nenhum preste muita atenção nas aulas e vai tudo ocorrer bem, não fique no computador e estude de tarde e tal.
1 5 1
2014-04-23T19:21:08-03:00
É a minha primeira recuperação também, a professora me odeia e tem MUITA matéria.. Então, eu comecei a estudar quase uma semana antes (a prova é na sexta), pesquisei vários exercícios na internet e fiz uma "prova" pra mim mesma.. O importante é estudar, confiar em si mesmo e ficar calma na hora da prova.. Aí td dá certo haha