nao sei
O presente simples pode ser usado para expressar:
1- uma ação habitual, ou seja, aquilo que costumamos fazer sempre:
I always leave home at 7:00. (Eu sempre saio de casa às 7h).
They generally have lunch at the shopping mall. (Eles geralmente almoçam no shopping).
I never work on Sundays. (Eu nunca trabalho aos domingos).
2- uma verdade universal:

Babies cry. (Bebês choram).
Dogs bark. (Cachorros latem).
Birds sing. (Pássaros cantam).
Caso haja dúvidas entre neste site que explica tudo certinho: http://www.brasilescola.com/ingles/simple-present.htm

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T19:26:18-03:00
"Simple present"" é usado para descrever fatos e rotinas que fazem parte da nossa vida.
                             affirmative        negative               interrogative 
I/ You/ We/ They   study               don't study          Do you study ?
He/ She/ It            studies             doesn't study      Does he study?

1 5 1
2014-04-24T14:08:27-03:00
Expressa fatos hábitos e rotinas
ex i live in poland
the swim everton morning
ou like pizza
sunday comes after saturday