Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T19:28:38-03:00
Boa noite! O enunciado é tudo que vem para introduzir a pergunta. Um exemplo em português seria:

Analize as afirmativas e responda as questoes.         << essa parte é o enunciado

1- blaskdlaskjda         <<<     essa parte
2- laskjdlakjsdsda       <<<     são as questões.


espero ter ajudado


2 5 2
2014-04-23T19:58:16-03:00
Nessa atividade ela passou alguma frase