Respostas

2014-04-23T19:23:24-03:00
Guerra fria, Alemanha dividida entre Alemanha oriental e ocidental pelo muro de Berlim.
A melhor resposta!
2014-04-23T19:27:41-03:00
Tudo começou com o socialismo e capitalismo, a União Soviética queria tomar posse da Alemanha para mostrar ao mundo o Socialismo, porém os EUA também queria tomar posse para mostrar ao mundo o Capitalismo, para possuir o poder mundial nas suas mãos, então a Alemanha foi dividida e foi construído o muro de Berlim para decretar a guerra, a separação, conhecida com a Guerra Fria, mas, ao longo do tempo, os EUA criou a OTAN e a União Soviética criou o Pacto de Vasorvia, ou seja, esses dois grupos, eram grupos militares de guerra, a maior parte era do exército. A União Soviética não estava conseguindo bancar as armas, o exército, então o Pacto de vasorvia deixou de existir, com a vitória do EUA
1 5 1