Respostas

2014-04-23T19:56:24-03:00
Biodiversidade são as diversidades, os varios tipos de seres e organismos encontrados em um determinado ecossistema (bio=vida / diversidade=variedade)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-23T19:59:03-03:00
É a diversidade da natureza viva, compreende os ecossistemas terrestres, marinhos e os complexos ecológicos do qual fazem parte. Ela varia conforme diferentes regiões ecológicas.
Ela garante o equilíbrio dos ecossistemas de todo o mundo.
1 5 1