O que significa a frase :"Damn, you are so hot"? Eu lendo um livrinho em inglês, só que cheguei em uma parte em que o cara fala isso... Sim eu sei o que significa "you are so hot" mas não consigo entender porque o "damn" ta metidinho ali no meio, pois sempre ouvi falar que o damn é usada só em sentidos negativos...
OBG desde já :)

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T20:22:10-03:00
Ele quis se referir ao sentido de "nossa " .. ele falou meio que nesse sentido , mas a tradução dessa frase é : "Droga , você é muito gostosa " 
 Desculpe pelo jeito de falar mas é a tradução haha
1 5 1
2014-04-23T22:00:03-03:00
''Caramba, voce está tão quente.''