Respostas

2014-04-23T20:41:01-03:00
Bióticos: são os seres vivos, por exemplo uma árvore, a grama, um cachorro...
Abióticos: são fatores não vivos, por exemplo uma pedra. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-23T20:44:39-03:00
Os fatores abióticos são os elementos não-vivos, como a temperatura, a luz, entre outros fatores. 
Os fator bióticos são os elementos vivos, como animais, vegetais entre outros.
2 5 2