Respostas

2014-04-23T20:39:17-03:00
A relação dele com o aquecimento global é q o aquecimento global é causado pelos os carro,prédio,fabricas ETC... e então a poluição sobe fica preso na atmosfera e os raios que entram na terra nao saem então fica mais calor graça a poluição e causa o efeito estufa

A melhor resposta!
2014-04-23T20:42:26-03:00
O efeito estufa se refere a propriedade da atmosfera de reter calor. Já o aquecimento global, é o aumento da temperatura média da Terra medida nos últimos 100 anos.


Resumindo:
Um ( efeito estufa) é um processo natural terrestre. o outro (aquecimento global) é causado principalmente por gases e poluentes que causam graves consequencias a nós.

Espero ter ajudado :)
1 5 1
obg
ajudou ss
foi naada q bom q ajudei ;)
mslu, sou eu Lívia!!1