Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T22:19:26-03:00
Em todos os lugares possuem vírus.. Não existe lugar no mundo que não tenha vírus, o problema é o quanto esse vírus te prejudica.. Por exemplo: Maçanetas, mãos, ar tem vírus, só que você não pega determinada doença pois você pode estar com o sistema imunológico ótimo. Tudo depende do sistema imunológico!!

EX: 
Por isso algumas pessoas pegam gripe facilmente e outras não..
1 5 1
Lembrando que para o vírus se desenvolver precisa parasitar em algum organismo vivo, pode ser de um ser humano até uma bactéria..
Mais tem um lugar que o virus não esta !!!!!!!
Na Rocha Ardente
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2014-04-23T22:19:45-03:00
Nas células ( vírus são parasitas intercelulares obrigatórios) não esqueça. fora delas estão inativos/ mortos.