O que significa girl ?
Obs: Eu sei, mas fiz essa pergunta porque gostaria de fazer uma pergunta fácil !

2
Obrigadaa ! Mesmo eu sabendo !
Menina:Garota
menina ou garota
Obrigadaa, mesmo eu sabendo !
mas porque diabos voce pergunta se vc ja sabe

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T21:04:54-03:00
Menina ou no plural (girls) meninas
2 5 2
Obrigada, vou avaliar como 5 estrelas. Estou fazendo algumas perguntas fáceis para avaliar !
2014-04-23T21:05:26-03:00
Girl significa menina.
1 5 1
Eii se quiser faço outra pergunta pra avaliar vc. Só que tem que responder super rápido!
Comentário foi eliminado
pode deixar, a pergunta vai ser bem fácil !
Comentário foi eliminado
Vê aí, vou postar agora!