Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T21:19:02-03:00
Letra A => um aumento de 8%

Vamos supor q o valor da área é de 100...
Então 100-10%= 90
E 90+20%=108
Logo, 108-100=8 q equivale a 8% a mais!
5 4 5
Mas acontece q também teve um aumento de 20%, não foi?! Então deve calcular 90+20%, q é a mesma coisa de 90.20/100 = 10
Me perdoe! Será igual a 18
Logo 90+18=108
obg
Isso significa q teve um aumento de 8% em relação ao valor inicial da área!
2014-04-23T21:29:42-03:00
Como o volume é área da base  vezes a altura, temos;
V = AB.H
V= ( 0,9) .(1,2)
V= 1,08 equivalente a 108%, aumentando então em 8%;
Resposta letra "A"
1 5 1