Respostas

2014-04-23T21:19:40-03:00
-6-6+73=\\-12+73=61

OBS: Jogo de sinais - com - =Somar
Sinais diferentes diminui e coloca o sinal do maior.
2 4 2
Comentário foi eliminado
-61
Não é sinal negativo.
A melhor resposta!
2014-04-23T21:21:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, 

- 6 - 6 + 73        (-6-6) sinais iguais, vou somar permanecendo sinal negativo =  -12


- 12 + 73         como são dois números com sinais diferentes, subtrai, e permanece o 
                      sinal do maior número.
+ 61
2 5 2