Respostas

2014-04-23T21:45:23-03:00
Oi Sergio

A água necessária para o organismo nele provém das plantas.

Estero ter ajudado .. Até a próxima..
1 5 1
obrigado juliana vieira 222 até a proxima
de nada ^^
A melhor resposta!
2014-04-23T21:49:54-03:00
Vários organismos retiram água contida nos alimentos que consomem mas também podem viver da água molecular ou metabólica que é aquela produzida no próprio corpo do organismo,  como a água produzida lá no interior das mitocôndrias. Para este tipo de animal do deserto, essa seria uma fonte de água muito importante.
2 5 2